sábado, 21 de setembro de 2013

RBR domina a 2ª sessão de treinos livres em Cingapura.


Vettel dominou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio de Cingapura, o líder do campeonato cravou a melhor volta desta sexta-feira em 1:44s249, o australiano Mark Webber foi o segundo com a outra RBR. O equilíbrio entre as principais equipes da Fórmula 1 apresentado no primeiro treino, voltou a acontecer e a Mercedes com a dupla: Nico Rosberg e Lewis Hamilton ficaram com o 3º e 4º tempo respectivamente.

A prova que acontece no circuito de Marina Bay no período noturno é sempre bem movimentada, mas Mercedes e RBR juntamente com a Lotus, devem levar vantagem na corrida. Fernando Alonso ficou longe das primeiras posições nos dois treinos, o espanhol da Ferrari fechou o dia com a sexta marca. Já o brasileiro Felipe Massa, foi apenas o décimo quinto.

O top 10 foi completado por Jenson Button, Kimi Raikkonen, Adrian Sutil e Sergio Perez, que apesar dos mistérios sobre a renovação de seu contrato com a McLaren garante que o acordo deverá ser fechado em breve. Confira os melhores tempos da 2ª sessão de treinos livres em Cingapura:  


Foto Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário