domingo, 15 de julho de 2012

Paulo Victor Lima abandona prova final da Júnior Menor.


Piloto se envolveu em acidente ainda na primeira volta e não pôde completar a corrida devido aos problemas no kart.

A prova que definiu o campeão brasileiro da categoria Júnior Menor, realizada neste sábado no Kartódromo Internacional Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, não foi das melhores para o piloto Paulo Victor Lima. O mineiro largou em sétimo e partiu com tudo para cima dos adversários. Porém, um acidente envolvendo os pilotos que estavam à sua frente impediu que Lima escapasse ileso ainda na primeira volta. Sem ter o que fazer, Lima foi atingido e não completou a prova. O brasiliense Pedro Cardoso se tornou campeão brasileiro da Júnior Menor.

Logo pela manhã, o piloto trocou o carburador, motor e mexeu no acerto do seu kart. Animado com as reais possibilidades de vitória, Lima não esperava que o acidente fosse tirar suas chances de obter um bom resultado. Agora, o piloto retorna à preparação para os campeonatos da Aldeia da Serra e de Belo Horizonte.

Acidente

“É frustrante não completar uma única volta na prova que define o título de campeão. Sei que são coisas de corrida, mas tínhamos grandes chances de chegar entre os primeiros. De qualquer forma, foi um prazer participar do Brasileiro. São pilotos de altíssimo nível e só pelo fato de estar aqui já é uma vitória. Agora vamos reforçar a preparação e partir para os próximos campeonatos”.

Fonte Eversports – Foto Maurício Villela

Nenhum comentário:

Postar um comentário