sábado, 28 de julho de 2012

Após acidente na largada, Rafael Suzuki larga em 13º na final do Brasileiro de Kart.


Largando no meio do grid, Rafael não teve como evitar toque na largada, quando um piloto rodou a sua frente, caiu para 29º e teve de fazer corrida de recuperação na bateria pré-final.

Largar no pelotão intermediário é sempre arriscado, já que é aonde acontece a maioria das confusões no início da corrida. E foi o que aconteceu na bateria pré-final da categoria Graduados no Campeonato Brasileiro de Kart, disputada nesta sexta-feira. Rafael Suzuki saia da 16ª posição quando um piloto rodou a sua frente e ele não pode evitar o toque. Com isso, caiu para a 29º e teve de fazer uma prova de recuperação, conquistando 16 posições para terminar em 13º. Essa será a posição de largada de Suzuki na bateria final.

As corridas que definem os campeões brasileiros serão disputadas neste sábado (28), no kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR). Após uma semana de clima instável, a previsão para amanhã é de chuva..

Decisão

“Acidentes de largada são imprevisíveis e hoje tive o azar de ter um kart a minha frente. Espero que amanhã eu tenha mais sorte na largada. Claro que não gostaria de estar largando em 13º, mas estou trabalhando para que possamos surpreender na final”.

Fonte Eversports - Foto Flávio Quick

Nenhum comentário:

Postar um comentário