domingo, 15 de julho de 2012

Gianluca Petecof finaliza segunda bateria classificatória da Super Cadete na sexta posição.


Piloto teve problemas de motor logo após a largada, mas conseguiu terminar entre os seis primeiros colocados.

Gianluca Petecof encerrou as atividades desta sexta-feira, válidas pelo 47º Campeonato Brasileiro de Kart, no kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, na sexta posição. O piloto, que disputa simultaneamente as categorias Cadete e Super Cadete, participou apenas dos treinos e corrida da segunda categoria. O vencedor da prova foi o paulista Raikkonen Sakzenian.

Logo pela manhã, Petecof foi o mais rápido no warm up e deu mostras de que poderia brigar pela vitória. Largando em oitavo, o piloto teve um pequeno problema de motor depois da largada e não conseguiu imprimir um ritmo rápido, finalizando a prova na sexta posição. Mesmo assim, Petecof aposta em um bom resultado nas provas da pré-final e final, que serão realizadas neste sábado e que definirão o campeão brasileiro de 2012.

Segunda bateria

“Como as atividades da Cadete foram realizadas ontem, participei apenas da Super Cadete nesta sexta. Pela manhã fiz o melhor tempo no warm up e achava que daria para conquistar um bom resultado na segunda bateria classificatória. Porém, tive um problema depois da largada que me fez cair para a nona posição. Consegui me recuperar e terminei em sexto, pois a corrida foi curta e não tive mais tempo para tentar ganhar algumas posições”.

Foto Maurício Villela – Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário