segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kamui Kobayashi fala sobre o seu resultado no GP da Alemanha.


Após uma excelente prova, o japonês Kamui Kobayashi, da equipe Sauber, falou sobre seu desempenho durante o GP da Alemanha, prova disputada deste domingo (22), que teve a vitória do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. Kobayashi, conseguiu a quarta colocação, depois que o alemão Sebastian Vettel, da RBR, foi punido pela direção de prova pela ultrapassagem ilegal sobre o inglês Jenson Button, da McLaren.

Como a temperatura da pista de Hockenheim foi alta em quase toda corrida, os compostos da Pirelli tiveram um ótimo desempenho no carro da Sauber, com isso Kobayashi conseguiu voltas rápidas tanto com os compostos macios quanto com os médios e o japonês fez apenas duas paradas conquistando seu melhor resultado na categoria.  

“Estou muito feliz pela equipe pois conseguimos novamente um bom resultado. Temos tido azar nas duas últimas corridas e também na classificação deste sábado. O desempenho do carro em pista seca foi muito forte, se nós tivéssemos classificado melhor poderíamos ter alcançado o pódio na corrida. No inicio da prova tivemos dificuldades com os médios, mas a estratégia era boa e marcamos pontos importantes no campeonato” - concluiu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário