quinta-feira, 26 de julho de 2012

Família Croce conclui treinos livres no Brasileiro de Kart.


Em Cascavel, Lucca, Daniel e Fernando estão se preparando para as bateria classificatórias do principal campeonato de kart do país. O 47º Campeonato Brasileiro de Kart está sendo realizado nesta semana, no kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR). Integrantes da família Croce, Lucca, Daniel e Fernando estão participando da disputa, e completaram nesta terça e quarta-feira quatro sessões de treinos livres.

Os pilotos se preparam para iniciar a fase decisiva do campeonato, que, nesta quinta-feira, realiza a tomada de tempos e a primeira bateria classificatória. Na categoria Novatos, Lucca terminou os quatro treinos em 6º, 4º, 2º e 11º, respectivamente, entre 26 adversários. Daniel foi 20º, 26º, 11º e 18º na Sênior A. Na mesma categoria, que conta com 28 concorrentes, Fernando marcou o 5º e o 6º tempo no primeiro dia de atividades. Nesta quarta-feira, o piloto acordou com um forte resfriado e preferiu se poupar para as decisões dos dias seguintes.


Lucca Croce

“Conseguimos andar bem tanto no seco quanto com pista molhada. O equipamento está bem acertado, estamos bem competitivos para as disputas das baterias classificatórias, e acho que temos boas chances de estar sempre entre os primeiros”.

Fernando Gomes Croce

“O kart estava muito bom nos treinos de terça-feira. Consegui marcar bons tempos, e só não baixei mais porque fui atrapalhado durante a segunda sessão. Senti apenas que a direção ficou um pouco pesada e a frente instável, mas nesta quinta-feira vou usar um novo chassi da Birel, que dizem que é melhor nesses quesitos, por ter um quadro mais leve. É uma aposta, mas a expectativa é largar na primeira ou segunda fila para a primeira bateria classificatória”.

Fonte Eversports – Fotos Calan Sanderson e Erno Drehmer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário