segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ricciardo começa a sonhar com o título da temporada 2014 da F1.


Não era esperada a vitória da RBR ontem na Bélgica, por isso, analisando as últimas quatro etapas do mundial, o retrospecto do australiano Daniel Ricciardo é excelente e o coloca entre os postulantes ao título da temporada 2014 da Fórmula 1. Ricciardo marcou (73) pontos, Rosberg (55) e Hamilton (55), ou seja, o piloto da RBR esta há 64 pontos do líder e falta ainda 7 etapas.

O clima dentro da Mercedes continua conturbado com o embate entre a dupla: Rosberg e Hamilton, ontem em Spa, um novo capitulo com o toque na segunda volta que arruinou as chances do piloto britânico na corrida. Tudo que Hamilton fez para recuperar a desvantagem sobre o companheiro, foi perdido em uma única prova. Rosberg continua como favorito pois tem o melhor carro e a sorte tem estado a seu lado durante o ano. Levando-se em conta que na última corrida em Abu Dhabi os pontos serão dobrados, tudo poderá acontecer.


A RBR já começa a sonhar com o penta campeonato, pois a cada prova eles vão evoluindo com Ricciardo. Vettel não esta fazendo uma boa temporada por causa de vários problemas mecânicos que só acontecem com o carro dele, a “zica”, é quase a mesma de Massa na Williams, onde Bottas vem crescendo e o brasileiro continua em seu calvário.


Segundo Daniel Ricciardo, tudo é possível: “Ainda há muitas corridas pela frente, a temporada está longe de terminar. E ainda é matematicamente possível ganhar o título, por isso, temos de continuar lutando. Em Spa, um circuito onde deveríamos perder, conseguimos pontos importantes, é uma sensação agradável. O importante agora é conquistar o maior número de pontos nos circuitos em que deveríamos ser competitivo como Cingapura e Suzuka. Se tivermos sucesso, então, o campeonato estará longe de terminar” - finalizou.

Fotos: Infiniti Red Bull Racing - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário