sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Lewis Hamilton fecha o segundo treino livre em Spa na frente.


O segundo treino livre para o Grande Prêmio da Bélgica, teve novamente a Mercedes dominando a sessão, desta vez com Lewis Hamilton em primeiro e Rosberg em segundo. Alonso repetiu o desempenho apresentado pela manhã e fechou em terceiro. Já o brasileiro Felipe Massa, figurou entre os primeiros tempos ao marcar 1:50s327, garantindo o quarto posto.

No início da sessão o venezuelano Pastor Maldonando perdeu o controle do carro e bateu forte, causando a paralisação do treino livre, o “E22” ficou bastante danificado. Sebastian Vettel nem conseguiu treinar, já que a equipe terá que trocar o motor de seu “RB10”, mas o tetracampeão não sofrerá punições pois o propulsor que será utilizado é o mesmo do GP da Hungria. Na Marussia, o inglês Max Chilton voltou ao cockpit de seu carro, a equipe havia anunciado que o piloto Alexander Rossi correria em seu lugar, mas depois voltou atrás sem dar explicações.

Jenson Button foi o quinto, Valtteri Bottas o sexto e o russo Daniil Kvyat o sétimo. Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg completaram o top 10. Os pilotos voltam à pista neste sábado a partir das 18:00 horas, horário do Japão para o terceiro treino livre, a classificação acontece às 21:00. Confira o resultado final da TL2 em Spa-Francorchamps:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário