sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nico Rosberg lidera o primeiro treino livre na Bélgica.


Dupla da Mercedes dominou mais um treino livre, hoje pela manhã, as equipes foram à pista de Spa-Francorchamps para a primeira sessão de treinos livres e o alemão Nico Rosberg conquistou o melhor tempo após cravar: 1:51s577, ele foi seguido pelo companheiro Lewis Hamilton e pelo espanhol Fernando Alonso.

Jenson Button andou bem com sua McLaren e terminou em quarto, à frente do finlandês Kimi Raikkonen. O mexicano Sergio Perez, enfim, aproveitou a sessão para garantir o sexto tempo. Kevin Magnussen, Nico Hulkenberg, Daniel Ricciardo e Valtteri Bottas completaram o top 10.

O brasileiro Felipe Massa fez um treino discreto e fechou em décimo quinto. A sessão contou com os pilotos reservas: Giedo Van der Garde e Alexander Rossi, a bordo da Sauber e Marussia respectivamente. E também teve a estreia do piloto alemão Andre Lotterer, que substituirá neste final de semana o japonês Kamui Kobayashi na Caterham, o tricampeão das 24 Horas de Le Mans, marcou o penúltimo tempo, porém, superou o titular Marcus Ericsson, os dois deram 24 voltas. Confira o resultado final da TL1:


Nenhum comentário:

Postar um comentário