quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novo desafio para Bruno Bonifácio na Fórmula Renault será em Moscou.


Terceira etapa do campeonato Eurocup será realizada na Rússia e, apesar de não conhecer a pista, paulista acredita em forte desempenho. Fazendo uma primeira temporada muito boa na Fórmula Renault, Bruno Bonifácio terá um novo desafio na terceira etapa do campeonato Eurocup, que acontece neste fim de semana (22 e 23) na Rússia. O paulista, que já conquistou duas vitórias e subiu ao pódio em outras três oportunidades neste ano, acredita que pode brigar pelas primeiras posições na rodada dupla em Moscou.

Essa será a primeira vez de Bruno e também da esquadra italiana Prema Powerteam no circuito russo de 3.995 metros de extensão, mas o paulista confia no trabalho da equipe e no retrospecto das etapas anteriores para buscar um bom resultado. Além disso, o piloto dedicou um tempo para a preparação no simulador, para se ambientar à nova pista.


Com o 3º lugar na última etapa em Spa-Francorchamps, Bonifácio entrou no top-10 da classificação geral do campeonato, e faltando dez corridas para o fim da temporada, permanece forte na briga pelo título.

Em Moscou, os pilotos terão direito a dois treinos livres de 40 minutos cada na sexta-feira (21). No sábado e no domingo a programação é igual, com uma sessão classificatória dividida em dois grupos e uma corrida de 25 minutos mais uma volta de duração.

Bruno Bonifácio:

“Vai ser um desafio diferente, porque não conheço a pista, então vou ter de tentar pegar a mão do traçado o mais rápido possível para começarmos a trabalhar no acerto do carro. Acho que as equipes que já correram em Moscou no ano passado terão mais informações no começo, mas nossa performance está muito boa, e acredito que teremos ritmo competitivo para buscar um resultado positivo para o campeonato”.

Fotos Prema Powerteam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário