sábado, 29 de junho de 2013

Mercedes domina o último treino livre em Silverstone.


A dupla da Mercedes dominou o terceiro e último treino livre para o Grande Prêmio da Inglaterra, na sessão realizada neste sábado no circuito de Silverstone com pista seca, o alemão Nico Rosberg manteve o bom desempenho de ontem e cravou a melhor volta em 1:31s487, ele foi apenas um décimo melhor que o companheiro Lewis Hamilton, os dois carros da RBR apareceram na sequência.

Ontem após os treinos, Rosberg dizia que o carro não tinha o balanço ideal e tanto ele quanto Hamilton não acreditavam em um bom resultado na classificação, mas hoje parece que as coisas mudaram e agora a dupla é favorita a pole. Em corrida a situação é outra, pois o time austríaco tem uma pequena vantagem. O francês Romain Grosjean, rápido em treinos e com atuações medianas em corridas, marcou o quinto tempo, ficando à frente do surpreendente Daniel Ricciardo, com a Toro Rosso.


Fernando Alonso discreto em todo final de semana foi apenas o sétimo, Kimi Raikkonen o oitavo e dupla da Force Índia, com Adrian Sutil e Paul di Resta completaram o top 10. A decepção continua sendo os carros da McLaren, que ficaram longe dos melhores tempos, além de Felipe Massa, que terminou em 15º, a equipe Ferrari irá trocar o motor do carro, mas o brasileiro não perderá posições no grid de largada. Confira os melhores tempos do 3º treino livre em Silverstone:   


Nenhum comentário:

Postar um comentário