sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lotus terá o patrocínio da Coca-Cola em 2013.


A Lotus confirmou nesta quinta-feira (22), que fechou uma parceria com a empresa Coca-Cola, para a temporada 2013 da F1. O novo patrocinador tem como objetivo divulgar a marca Burn, que é o energético vendido pela gigante empresa de bebidas. Com o grande sucesso de marketing de outros energéticos como: Red Bull, TNT, Lucozade, Maximuscle e Mad Croc, hoje presente em algumas equipes do grid, o investimento no setor é promissor.

O contrato terá início em janeiro do próximo ano, a notícia é excelente para o time de Enstone que vêm fazendo uma ótima temporada, onde venceu uma corrida em Abu Dhabi, com o finlandês Kimi Raikkonen. A dupla de pilotos para a temporada 2013 da F1, ainda não foi anunciada, apenas a vaga de Raikkonen foi confirmada, já o francês Romain Grosjean, permanece indefinido o seu futuro na equipe.


As chaces de Grosjean continuar são boas, mas os “rumores” indicam que o japonês Kamui Kobayashi e o finlandês Heikki Kovalainen, brigarão pela vaga, já que os dois perderão suas vagas nas equipes: Sauber e Caterham. Eric Boullier, chefe da equipe disse que ele esta orgulhoso que a Coca-Cola escolheu a Lotus F1 Team como o melhor veículo para representar a marca Burn. “Espero que possamos construir um novo modelo de marketing inovador, com conteúdo criativo e mídias sociais. Uma área onde a nossa equipe está à frente na Fórmula 1, nos últimos 18 meses o número de fãs é o que mais cresceu”.


2 comentários:

  1. Essa eu não sabia, ótima informação. Quanto ao companheiro do Raikkonen, torço (quem sabe) pela presença de algum piloto brasileiro, como Senna (caso não fique na Williams) ou o Luiz Razia, que está muito engajado numa promissora vaga em 2013.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Claudio, depois a atuação do Bruno Senna na prova de ontem, a situação dele complicou ainda mais, se bem que o Bottas já é dado como certo por aqui. Falei com um jornalista japonês amigo meu e ele garantiu que o finlandês já assinou com a Williams. Bruno deve tentar uma vaga na Force Índia, pois a Lotus não tem a “intenção” de tê-lo novamente...

      Abraços

      Excluir