sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Gianluca Petecof busca título em duas categorias na etapa final do Paulista de Kart.


Paulista é líder na Cadete e está em segundo na Super Cadete. A sexta e última etapa do Campeonato Paulista de Kart será decisiva para Gianluca Petecof. Neste sábado (3), o paulista de apenas 9 anos compete no kartódromo da Aldeia da Serra, podendo ser campeão tanto na categoria Cadete quanto na Super Cadete.

Petecof tem três pontos de vantagem para seu adversário direto na categoria Cadete, já na Super Cadete, ele ocupa a segunda posição na tabela, a um ponto do líder. O paulista soma oito vitórias na competição e largou na pole position em cinco oportunidades, histórico que traz confiança ao jovem piloto.


Na temporada, Gianluca acumula outros bons resultados. Em maio, foi campeão invicto da 7ª edição do Super Kart Brasil; terminou o Campeonato Brasileiro na 3ª colocação nas duas categorias que disputou e também foi 2º em ambas na Copa do Brasil. Faltando duas etapas para o fim do campeonato, ele também tem grandes chances de ser campeão na Cadete e na Super Cadete na Copa São Paulo Light de Kart.

Decisão

“Fizemos um bom trabalho durante toda a temporada e por isso chegamos à final em uma situação positiva. Temos uma equipe muito boa e os resultados do campeonato também nos dão confiança para essa decisão. Mas ainda há muito a ser feito, eu vou dar o meu melhor para conquistar esses dois títulos”.

Fotos Maurício Villela - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário