quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Líder do Pernambucano, Rafael Câmara busca primeiro título Estadual...



Rafael Câmara disputará neste final de semana, no kartódromo Tamboril, em Paulista, região metropolitana do Recife, seu segundo título no ano. Campeão da Copa Nordeste de Kart, realizada há duas semanas no mesmo traçado, o piloto de apenas sete anos vai atrás do seu primeiro título Estadual: o Pernambucano de Kart. Câmara lidera o campeonato com 83 pontos, dois a mais que o vice-líder.

Vencedor da sétima etapa, Rafael Câmara vive excelente fase na carreira. O piloto, que acumula três vitórias na temporada, aposta na competitividade do equipamento para chegar na frente na etapa de encerramento do campeonato. Na última corrida, Câmara enfrentou problemas mecânicos e teve que largar dos boxes. Mesmo assim, em prova de recuperação, ultrapassou os adversários e venceu na categoria Mirim.


A programação para a oitava etapa do Pernambucano começa nesta quinta com os primeiros treinos livres. Na sexta e sábado acontecem mais sessões livres e a classificação. A prova será realizada no domingo.

Última etapa

“Por ser a prova de encerramento da temporada, vou para a pista com alguns cuidados. Sou líder do campeonato, mas a diferença é pequena e quem vencer a prova será o campeão. Aposto muito na competitividade do meu kart para levar a vitória e o segundo título importante de minha carreira”.

Foto Sandro Silveira - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário