sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Campeão Pernambucano, Rafael Câmara disputa Copa das Federações.



A 2ª edição da Copa das Federações de Kart está sendo disputada nesta semana no Kartódromo RBC, em Vespasiano (MG). A última competição nacional da temporada conta apenas com campeões e vices de campeonatos estaduais e regionais, e por isso o nível é alto. Aos sete anos, Rafael Câmara disputa a categoria Mirim, em vaga conquistada após vencer o Campeonato Pernambucano e a Copa Nordeste.

Essa será a segunda participação do pernambucano na Copa das Federações, que teve a primeira edição realizada em março deste ano, em Serra (ES). Nesta temporada, Rafael também disputou o Campeonato Brasileiro, a Copa Beto Carrero (Open do Brasileiro) e algumas etapas da Copa São Paulo.

Após os primeiros treinos livres na pista mineira, Câmara e a equipe Sabiá Racing estão confiantes em um bom resultado, e satisfeitos com a evolução do jovem piloto. Ontem quinta-feira, aconteceu a terceira sessão de treinos e a classificação. A primeira corrida será disputada na sexta-feira e a prova complementar no sábado. A soma dos resultados das duas baterias define os campeões.

Evolução

“Estamos felizes com nossa evolução durante a temporada. Conquistei dois títulos importantes que me deram o direito de correr na Copa das Federações. A adaptação ao traçado foi rápida e me senti confortável nos treinos. Estamos confiantes em conseguir um bom resultado na competição para fechar o ano de forma positiva”.

Foto Maurício Villela - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário