sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Felipe Nasr é o mais rápido na primeira sessão de treinos livres em Macau.


O brasileiro Felipe Nasr conseguiu o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres para a 59ª edição do Grande Prêmio de Macau, na categoria Fórmula 3. Este ano, Nasr disputou a GP2, ficando com a décima colocação, no ano passado, o piloto da Carlin Motorsport foi vice-campeão do 58º GP de Macau, que teve a vitória do piloto espanhol Daniel Juncadella.

Logo no início do treino, Nasr marcou a melhor volta, sendo ameaçado apenas no final da sessão pelo português Antonio Felix da Costa, porém, o piloto brasileiro novamente baixou seu tempo e não foi mais superado, cravando 2:14s787 na sessão que teve 45 minutos. Outro piloto a melhorar nos últimos minutos da sessão foi Felix Rosenqvist (Mücke Motorsport), o sueco marcou 2:15s008 e ficou entre Nasr e Felix da Costa.

Os pilotos da Carlin Motorsport, Carlos Sainz e Will Buller, conseguiram o quarto e quinto tempo respectivamente, enquanto o atual campeão do GP de Macau, Daniel Juncadella, foi apenas o sexto, o espanhol lutará pelo bicampeonato na tradicional corrida pelas ruas do circuito da Guia. O estreante alemão Pascal Wehrlein, foi o sétimo, melhor tempo de um novato no treino. 

Já o campeão da F3 Japan temporada 2012, Ryo Hirakawa, bateu durante o treino na saída da curva R, o japonês foi o responsável pela interrupção da sessão quando faltava apenas 11 minutos. Pipo Derani outro piloto brasileiro em Macau, ficou com o 17º tempo. 

Foto GCS - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário