sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Matheus Iorio visa preparação para reta final da temporada, na última etapa do Paulista.


Na Aldeia da Serra, piloto acredita em bom resultado na categoria Sprinter. O feriado nacional desta sexta-feira não irá paralisar as atividades no kartódromo da Aldeia da Serra, em São Paulo. Neste sábado (3), acontece a sexta e última etapa do Campeonato Paulista de Kart, e, apesar de não estar na briga pelo título, Matheus Iorio quer manter a boa fase e buscar a vitória na categoria Sprinter.

Esse foi o primeiro ano que o piloto de 15 anos disputou o Paulista, e, como perdeu a primeira rodada da competição, as chances de ser campeão ficaram menores, mas Matheus demonstrou bom ritmo, subiu ao pódio por diversas vezes e venceu uma corrida. Iorio é um dos principais concorrentes ao título da Copa São Paulo Light, que tem mais duas etapas a serem realizadas. O piloto de Alphaville está na 2ª posição na tabela de pontos, e pretende usar as provas deste final de semana também para testar novos equipamentos.


Expectativa

“Estamos vindo com um ótimo ritmo e bons resultados nas últimas etapas, então quero manter a boa fase na final do Paulista. No início do ano este campeonato não fazia parte da nossa programação, mas conseguimos um bom desempenho. Vamos aproveitar as provas para testar novos equipamentos e me preparar para os próximos desafios”.

Fotos Flávio Quick e Cris Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário