domingo, 8 de junho de 2014

Nico Rosberg é pole para o GP do Canadá.


Dominado por seu companheiro de equipe desde a primeira sessão de treinos livres, Nico Rosberg foi a surpresa desta tarde no circuito Gilles-Villeneuve, conquistando a pole position para o Grande Prêmio do Canadá, 7ª etapa do mundial de Fórmula 1. Lewis Hamilton desta vez, errou na tentativa de bater o tempo do companheiro e terá que largar em segundo, outra surpresa foi a terceira posição de Sebastian Vettel, da RBR.

Ótimo resultado teve a Williams, que colocou seus dois pilotos na 4ª e na 5ª colocação respectivamente, Bottas ficou poucos décimos à frente do brasileiro Felipe Massa, mas como já havia mencionado em postagens anteriores, o retrospecto do piloto paulista no circuito de Montreal perante seus companheiros era de largar atrás. Mas tendo em vista as boas largadas do brasileiros, a expectativa é boa para a corrida deste domingo.

Daniel Ricciardo, não bateu o companheiro Vettel e teve que se contentar com o sexto posto do grid. Fernando Alonso, Jean-Eric Vergne, Jenson Button e Kimi Raikkonen completaram o top 10. O GP do Canadá acontece na madrugada deste domingo aqui no Japão, a partir das 3:00 horas, horário de Tokyo. Confira o grid completo:   


Nenhum comentário:

Postar um comentário