sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lewis Hamilton é o mais rápido no 2º treino livre na Áustria.


Hamilton dá o troco e fecha a sexta-feira no Red Bull Ring na frente. A Mercedes continua dominando as sessões de treinos livres na temporada, desta vez não foi por menos, os 'Fechas de Prata' deram um passeio pelo circuito de Spielberg, na Áustria. Lewis Hamilton marcou a melhor volta em 1:09s542 e o líder do campeonato Nico Rosberg foi quatro décimos mais lento, os dois foram os únicos a baixar da casa de 1:10.

A Ferrari manteve o bom desempenho pelo menos com o espanhol Fernando Alonso, que foi o terceiro. A Williams colocou sua dupla de pilotos: Valtteri Bottas e Felipe Massa em 4º e 5º respectivamente, ambos foram separados por apenas dois milésimos, mostrando o bom equilíbrio do time de Grove nesta fase europeia dos Gps.


Já a RBR melhorou em relação ao treino da manhã, Sebastian Vettel conquistou o 6º tempo, com Button na sua cola. Ricciardo foi o 8º, Kevin Magnussen e Jean-Eric Vergne completaram o top 10. No pelotão intermediário problemas para Lotus e Caterham, as duas equipes com motor Renault que estão mais sofrendo com o equipamento, não conseguem melhorar seus tempos e constantemente voltam aos boxes para reparos nas máquinas.

Neste sábado acontece o terceiro treino livre para o GP da Áustria, a partir das 18:00 horas, horário do Japão. Já o treino que define o grid de largada para a corrida de domingo será às 21:00 horas. Confira o resultado final da TL2:


Nenhum comentário:

Postar um comentário