sábado, 7 de junho de 2014

Hamilton é o mais rápido no segundo treino livre no Canadá.


Em meio a polêmica entre a dupla da Mercedes, Lewis Hamilton que recentemente disse que tudo foi resolvido com o “amigo” Nico, conseguiu cravar a melhor volta no segundo treino livre para o GP do Canadá, na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (6), o piloto britânico marcou 1:16s118 e ficou à frente do líder do campeonato Nico Rosberg.

Hamilton venceu três corridas no circuito Gilles-Villeneuve e é apontado como favorito para a pole e para a vitória na corrida deste domingo. Lá na frente a luta provavelmente ficará entre os pilotos do time alemão, brigando por um lugar no pódio aparece: RBR e Ferrari, além da Williams, que apresentou bom ritmo nos treinos. Vettel foi o terceiro, com a dupla da Ferrari: Kimi Raikkonen e Fernando Alonso aparecendo com o 4º e 5º tempo.

Felipe Massa se recuperou e fechou o treino em sexto, de quebra bateu o tempo do companheiro Valtteri Bottas, será que desta vez o brasileiro conseguirá chegar à frente de seu companheiro de equipe? O top 10 foi completado por: Kevin Magnussen, Jenson Button e Jean-Eric Vergne. O treino foi movimentado com vários pilotos perdendo o controle do carro na chicane. O francês Jules Bianchi, que na sessão da manhã bateu no muro dos campeões, teve problemas com sua Marussia e deu apenas 3 voltas.

Neste sábado a partir das 23:00 horas, horário do Japão, acontece o terceiro treino livre para o GP do Canadá, o treino que definirá o grid está programado para a madrugada deste domingo às 2:00 horas. Confira os melhores tempos do 2º treino livre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário