segunda-feira, 16 de junho de 2014

Michael Schumacher sai do coma e deixa hospital.


A assessoria do ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, declarou nesta segunda-feira (16), em nota oficial, que o heptacampeão saiu do coma e deixou o hospital francês CHU Grenoble, onde estava internado desde o final do ano passado, por causa do grave acidente em uma estação de esqui de Méribel. As informações foram divulgadas por: Sabine Kehm, que deixou claro que não dará mais detalhes sobre esta nova fase de recuperação, há “rumores” que o alemão continuará o tratamento em sua casa na Suíça.

Abaixo comunicado na íntegra:

“Michael deixou o hospital CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário