sábado, 7 de junho de 2014

Fernando Alonso lidera o primeiro treino livre no Canadá.


A Ferrari conseguiu um tempo muito rápido na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá, com Fernando Alonso ao volante, o time italiano liderou a atividade superando as Mercedes de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, 2º e 3º tempo respectivamente, a dupla que vêm dominando o campeonato segue brigando curva a curva pelos melhores tempos.

O tetracampeão Sebastian Vettel teve um dia sem muitos problemas e encerrou a sessão com o 4º tempo, à frente do finlandês Valtteri Bottas, da Willliams, por outro lado, Felipe Massa companheiro de Bottas deu apenas 7 voltas terminando com o 17º tempo, entretanto, o carro do brasileiro apresentou um defeito no ERS, mas o retrospecto dele em corridas no circuito Gilles-Villeneuve em comparação com seus companheiros não é favorável ao piloto paulista, pois ele nunca venceu este duelo.

Daniel Ricciardo foi o 6º, surpreendendo, já que vem sendo melhor que Vettel nesta temporada. A dupla da McLaren veio logo atrás com: Jenson Button e Kevin Magnussen. O francês Jean-Eric Vergne foi o nono e Kimi Raikkonen completou o top 10. A novidade nesta sessão foi o piloto reserva da Caterham, Alexander Rossi, mas com o carro limitado marcou o último tempo. Confira o resultado completo do 1º treino livre no Canadá:


Nenhum comentário:

Postar um comentário