sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hitech Racing volta a Goiânia para disputa da segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge.


A segunda etapa da temporada 2014 do Mercedes-Benz Challenge será realizada no próximo fim de semana (7 e 8 de junho) no renovado Autódromo Internacional de Goiânia. A Hitech Racing vai enfrentar o segundo desafio consecutivo no tradicional circuito no espaço de uma semana, já que há poucos dias esteve na pista para fazer parte da rodada dupla do Brasileiro de Turismo. Por já conhecer alguns dos segredos do traçado goiano, Rodrigo Contin, comandante da equipe de Pinhais, acredita que Paulo e Lorenzo Varassin e Eduar Merhy Neto vão iniciar com um bom acerto nas suas Mercedes CLA 45 AMG ao longo do fim de semana.

O desempenho da Hitech Racing na etapa de abertura do Mercedes-Benz Challenge foi considerado positivo por Rodrigo Contin. Debaixo de chuva, Eduar Merhy Neto, que correu em Interlagos em dupla com José Mario Castilho, fechou a corrida - que contou com 40 carros no grid - em oitavo lugar, enquanto Lorenzo Varassin conduziu o CLA 45 AMG #37 ao lado do seu pai, Paulo Varassin, para terminar a prova na nona posição. Animado com o resultado em São Paulo, o chefe da equipe aposta em um top 5 para o próximo domingo, dia da segunda corrida da temporada.


Em princípio, Eduar Merhy Neto será o único piloto no CLA 45 AMG #8 nesta etapa em Goiânia, enquanto Paulo e Lorenzo Varassin seguirão correndo em dupla durante toda a temporada. A programação do Mercedes-Benz Challenge se resume ao sábado, dia em que serão disputados dois treinos livres e a classificação e, no domingo, a corrida, que terá duração de 45 minutos mais uma volta. A prova será exibida ao vivo pelo portal Terra e em VT no canal por assinatura BandSports.


Rodrigo Contin:

“Estamos muito confiantes com a etapa deste fim de semana em Goiânia. Certamente que o fato de já conhecermos a pista, o asfalto, vai nos ajudar muito. Pelo resultado que tivemos em São Paulo, onde mostramos muita competitividade com os dois carros, conseguindo finalizar no top 10, creio que temos todas as condições de realizarmos mais uma etapa positiva no domingo e, quem sabe, entrar no grupo dos cinco primeiros, então este é o nosso objetivo”.

Fotos: Luca Bassani - Fonte: Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário