sexta-feira, 26 de julho de 2013

Red Bull domina o primeiro treino livre na Hungria.


A Red Bull fez a dobradinha no final da primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria, o líder do campeonato Sebastian Vettel cravou a melhor volta em 1:22s723, apenas dois décimos mais rápido que o companheiro Mark Webber. Kimi Raikkonen apareceu em terceiro, seguido de perto pelo espanhol Fernando Alonso e por Romain Grosjean com a outra Lotus.

O time austríaco é cotado como favorito para a prova em Budapeste, outra equipe que poderá surpreender é a Lotus, que colocou seus dois pilotos no pódio na corrida do ano passado vencida pelo inglês Lewis Hamilton, quando corria pela McLaren. A Mercedes ficou longe dos primeiros tempos, Nico Rosberg foi apenas o 8º e Hamilton o 13º.

Jenson Button ficou com o sexto tempo ao volante da McLaren que está melhorando em competitividade desde o início do mês, seu companheiro de equipe Sergio Perez, anotou o nono tempo. Pastor Maldonado fechou o top 10, com a Williams. O brasileiro Felipe Massa, ficou apenas 1,5 segundos atrás do tempo de Vettel, parece pouco, mas diferença lhe colocou em 15º. Segue abaixo os melhores tempos do 1º treino livre em Hungaroring: 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário