sábado, 27 de julho de 2013

Hamilton é pole para o GP da Hungria.


Lewis Hamilton vai começar amanhã na pole position pela 30ª vez em sua carreira, a quarta na temporada. O piloto da Mercedes superou o alemão Sebastian Vettel em sua última tentativa no treino de classificação, o francês Romain Grosjean, que andou sempre entre os primeiros colocados nos treinos livres, garantiu o terceiro lugar no grid para o Grande Prêmio da Hungria, décima etapa da temporada 2013 da Fórmula 1.

Em Budapeste com a previsão de temperaturas altas, a prova de Hamilton não será nada fácil, pois, RBR e Lotus em condições de corrida tem desempenho melhor, seu companheiro de equipe Nico Rosberg anotou o quarto tempo. A Ferrari conseguiu o quinto lugar no grid com Fernando Alonso, Kimi Raikkonen foi o sexto e o brasileiro Felipe Massa, o sétimo.

Lutando por uma vaga no próximo ano na RBR, o australiano Daniel Ricciardo confirmou a boa fase e largará na 8ª posição com a Toro Rosso. Sergio Perez e Mark Webber completaram o top 10, porém, o mexicano largará com os compostos médios optando por uma primeira parte da corrida um pouco mais longa, já Webber nem foi à pista no (Q3), porque novamente teve problemas com o KERS. O GP da Hungria acontece neste domingo (28), a partir das 21:00 horas, horário do Japão. Confira o grid de largada: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário