quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hulkenberg também é cobiçado pela Ferrari.


O alemão Nico Hulkenberg atualmente na Sauber, não é apenas cortejado pela Lotus para a próxima temporada, mas também pela Ferrari segundo publicação da revista italiana Gazzetta dello Sport. Eric Boullier, chefe de equipe da Lotus, confirmou no início desta semana conversações com Hulkenberg no caso de Kimi Raikkonen decidir se envolver com a Red Bull para a temporada de 2014.

A imprensa italiana diz que Hulkenberg foi “liberado” de seu contrato com a Sauber, ele agora aparece também como um dos favoritos para suceder Felipe Massa na Ferrari, caso a equipe não entre em acordo para a renovação do contrato com o brasileiro. Outro nome que aparece é do escocês Paul di Resta, atualmente defendendo a Force Índia. Vale lembrar que o contrato de Massa expira no final desta temporada, porém, o chefe Stefano Domenicali, reforçou a confiança nele dizendo que o time está 100% com o brasileiro.

No último final de semana no GP da Alemanha, Felipe Massa largou bem e tinha uma estratégia de ficar mais tempo na pista, no entanto, na quarta volta ele perdeu o controle do carro e rodou, abandonando a prova em seguida. O piloto declarou que as rodas traseiras travaram, fato que fez com que ele rodasse, depois o câmbio travou na quinta marcha e ele não teve chance de voltar à pista. 


Após a prova a Ferrari analisou o carro e não encontrou irregularidades. O passe de Hulkenberg anda em alta, mas a Sauber não divulgou até agora nenhum comunicado oficial a respeito da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário