sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mini Vision Concept.


A Mini Cooper revelou nesta quinta-feira (25), seu novo carro conceito, trata-se do Mini Vision, o protótipo vêm equipado com um sistema de controle “Driving Experience”, que permite alterar todo o ambiente do carro por mudanças nas cores. A terceira geração do Cooper é esperada para ser lançada no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano.


O interior do Vision, possui um console central flutuante, e um monte de outros detalhes de design que você pode ver claramente a partir das imagens. Já a carroceria do Vision é feita com liga metálica leve, de resistência superior, mas maleável. A aerodinâmica foi melhorada e a assinatura do modelo continua a ser os faróis de LED em forma elíptica, entradas e saídas para o resfriamento dos freios dianteiros, espelhos laterais, fluxo de ar otimizado, e um spoiler traseiro aerodinamicamente funcional.


Aparentemente, esta chave “Driving Esperience” pode fazer um monte de truques com a cor da luz interior. Esta opção também pode alterar a aparência da tela circular central da marca. Ele pode colocá-lo no clássico, analógico, ou o modo 3D. Segundo o fabricante este modelo não deverá ser produzido comercialmente em curto prazo.


Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário