domingo, 14 de outubro de 2012

Em Spa-Francorchamps, Gustavo Lima destaca evolução na Fórmula Renault NEC


Piloto estreia na categoria e larga da 25ª posição nas duas corridas do final de semana. Os primeiros treinos livres e as duas classificações para a última etapa da Fórmula Renault Northern European Cup (NEC) aconteceram neste sábado, no desafiador circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. Estreando na categoria, Gustavo Lima terminou a primeira sessão no 24° lugar e a segunda, na 13ª posição. Nas duas classificações, o brasiliense registrou o 25° tempo para as provas, que acontecerão neste domingo.

As primeiras atividades do final de semana foram marcadas pelo clima instável na região do circuito. Por isso, os pilotos enfrentaram dificuldades em todos os treinos, já que a alternância entre pista seca e molhada não permitiu um acerto ideal do equipamento. Com conhecimento do traçado de Spa e do carro, o mesmo que utiliza na F-Renault Alps, Gustavo prevê evolução para as provas e acredita que pode brigar pela zona de pontuação.


Treinos

“Foi um dia de bastante atividade e produtivo. Como é a minha estreia na categoria, estou me acostumando aos métodos de trabalho da minha equipe. Porém, o equipamento é o mesmo que utilizamos na F-Renault Alps, o que faz com que minha adaptação seja fácil. Além disso, conheço a pista de Spa e acredito que podemos conquistar pontos”.

Fotos Dutch Photo Agency - Fonte Everports 

Nenhum comentário:

Postar um comentário