segunda-feira, 27 de abril de 2015

Quebra impede Luiz Razia de brigar por novo pódio em etapa de estreia no Brasileiro de Marcas.


Luiz Razia teve uma rápida adaptação ao Toyota Corolla em seu fim de semana de estreia no Campeonato Brasileiro de Marcas, subindo ao pódio com o 2º lugar no sábado. Na prova deste domingo (26), o baiano cumpria novamente uma bela jornada e já estava em posição de brigar pelo top-3. Saindo em 7º - pela regra de inversão dos oito primeiros colocados na corrida anterior -, o baiano conseguiu assumir rapidamente a 4ª posição, mas teve que lidar com um abandono forçado na nona volta, devido a quebra de um parafuso na suspensão do carro. A vitória ficou com Nonô Figueiredo.

Apesar do resultado inesperado, Razia foi um dos protagonistas da etapa, a segunda do campeonato, realizada no autódromo gaúcho do Velopark. Correndo pela equipe Bassani Racing, o piloto de 26 anos mostrou um ótimo desempenho em todas as sessões, e agora trabalha para seguir na disputa do campeonato. Luiz Razia ocupa a 9ª posição na classificação geral do campeonato.


A terceira etapa do Brasileiro de Marcas acontece entre os dias 29 e 31 de maio, em Curitiba (PR).

Luiz Razia:

“Foi uma pena a quebra de hoje. Estava novamente muito competitivo e com chances de brigar por mais um pódio, mas acredito que mostramos um bom trabalho ao longo do fim de semana. Me adaptei bem rápido ao carro e contei com a ajuda de todos da Bassani Racing. Me sinto pronto e motivado para continuar disputando o campeonato, e vou trabalhar bastante para que isso aconteça”.

Fotos: William Donizeti - Fonte: Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário