terça-feira, 7 de maio de 2013

Hamilton: “Ninguém me controla agora”.


Lewis Hamilton, mais uma vez destacou que a mudança de equipe foi feita na hora certa. O piloto inglês que atualmente corre pela Mercedes, disse que hoje tem mais liberdade no time alemão do que tinha na McLaren. A mudança de equipe lhe permitiu redefinir sua relação com seu pai Anthony e cortar os laços com a McLaren e seu carismático presidente Ron Dennis, homens que cuidavam de sua carreira há mais de uma década.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Hamilton fez algumas comparações: “Há paralelos claros entre estes dois homens, eles são pessoas muito semelhantes, meu pai e Ron Dennis. Ambos são homens muito ambiciosos, muito possessivos. Meu pai é o único que decide tudo em nossa família. Ele é como “Deus”. Na McLaren, Ron é “Deus”. Eu não sei se podemos falar de medo”.

“Eu cresci sendo muito controlado desde o início da minha vida e não era capaz de conquistar a minha própria liberdade por alguns anos. Mais ninguém me controla agora. No ambiente de trabalho obviamente eu tenho patrões na Mercedes, Ross Brawn, Toto Wolff e Niki Lauda, mas agora eu é que tomo as minhas decisões. Hoje sou o mestre do meu destino, isso é o que eu sempre quis”.

“Estou mais feliz agora, posso fazer coisas sem ter que me justificar para ninguém. Minhas relações são boas com o meu pai, mas eu não preciso ter o seu consentimento pra tudo. Agora eu posso decidir se compro uma casa nova ou um carro, uma liberdade que eu nunca tive no passado” - finalizou.

A Fórmula 1 volta as pistas neste final de semana com o GP da Espanha, prova que será realizada no circuito de Barcelona, no domingo a partir das 21:00 horas, horário do Japão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário