sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ferrari domina o 1º treino livre em Barcelona.


A Ferrari dominou o primeiro treino livre para o GP da Espanha, como a pista ficou molhada durante boa parte da sessão, o resultado final não deve ser levado muito em consideração, pois apenas nos últimos dez minutos que as equipes puderam utilizar pneus para pista seca. No final, Fernando Alonso colocou a Ferrari no top da tabela dos tempos ao cravar a melhor volta em 1:25s252.

O brasileiro Felipe Massa, foi o segundo, apenas dois décimos do companheiro Alonso. Já o francês Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso, apresentou um bom ritmo e figurou em terceiro, superando o compatriota Romain Grosjean, da Lotus. Adrian Sutil, da Force Índia, conseguiu o 5º tempo, demonstrando que o time indiano continua andando bem em treinos, já em corrida precisa melhorar a confiabilidade.


Com condições climáticas adversas, pilotos do grupo intermediário figuraram entre os dez mais rápidos, foi o caso do finlandês Valtteri Bottas, da Williams, com o 7º tempo, a equipe venceu a prova do ano passado com o venezuelano Pastor Maldonado, será que vêm surpresas por ai? Difícil, creio que este primeiro treino os resultados foram inconclusivos.

A RBR com Sebastian Vettel e Mark Webber, foram apenas o 19º e 20º, respectivamente. Pela McLaren muito trabalho para preparar as novas atualizações nas máquinas, por isso, o inglês Jenson Button, nem marcou tempo. Confira o resultado final do treino realizado em Barcelona.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário