quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bruno Bonifácio está confiante para Fórmula Renault Eurocup.



Paulista, que venceu a etapa de abertura da Renault Alps há duas semanas, esteve entre os três primeiros durante todo o dia no Red Bull Ring. Bruno Bonifácio completou nesta segunda-feira (15) a preparação para a Fórmula Renault 2.0 Eurocup, nos testes coletivos da categoria no Red Bull Ring, na Áustria. O paulista esteve entre os três mais rápidos durante todo o dia, terminando a sessão da manhã no 3º lugar e com o 8º tempo no geral, entre 36 carros.

Melhor colocado entre os brasileiros, Bruno ficou satisfeito com o desempenho e com os dados coletados nas práticas. A temporada 2013 começou muito bem para Bonifácio. Há duas semanas ele venceu a corrida de abertura da temporada da Fórmula Renault Alps, campeonato que também disputa de forma integral, em Valellunga, na Itália, que tinha 36 competidores. O piloto de 18 anos está pelo segundo ano consecutivo com a equipe italiana Prema Powerteam, com quem conquistou o 3º lugar no Fórmula Abarth em 2012.


Os treinos coletivos da Eurocup continuam nesta terça-feira na Áustria, porém Bruno não irá para pista, já que por competir em dois campeonatos, não pode participar de todos os testes coletivos. A temporada começa no próximo dia 27 de abril no circuito de Motorland, em Aragón, na Espanha.

Bruno Bonifácio:

“Os treinos na Áustria foram muito bons, estivemos o dia todo entre os três primeiros. No fim do dia, terminamos com o 8º tempo, mas fomos prejudicados por uma bandeira vermelha. Estou confiante porque o mais importante era sairmos daqui com os dados dos testes que fizemos. Mas acho que só veremos mesmo o real potencial de todos na classificação em Aragón”.

Fotos Prema Powerteam - divulgação - Fonte Eversports

2 comentários:

  1. Torço para que esses garotos sejam os nossos futuros representantes na F-1.

    Que carro mais lindo é ese aí Rogério? O da foto do seu blog, gostei! Parece um Lotus Elise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o ano passado eu venho falando sobre o Bruno Bonifácio aqui no blog, o garoto é bom e esta em uma equipe melhor ainda, os resultados estão sendo promissores, agora é ficar de olho nele.

      Ah! É uma Ferrari, sábado e domingo terá o Ferrari Day por aqui, estarei por lá e espero encontrar modelos assim.

      Abraços

      Excluir