quinta-feira, 11 de abril de 2013

Líder em dois campeonatos, Rafael Câmara tem dois desafios seguidos em São Paulo.



Nas duas próximas semanas, Rafael Câmara terá uma sequência de corridas e está animado para os compromissos. Neste sábado (13), o pernambucano disputa a Copa São Paulo Light, no kartódromo de Interlagos, e o objetivo é manter os bons resultados para continuar na liderança do campeonato na categoria Mirim.

O piloto de sete anos aproveitará as duas semanas seguidas em São Paulo para intensificar os treinos com a equipe Sabiá Racing, tanto em Interlagos quanto no kartódromo da Granja Viana, onde ele participa da 3ª etapa da Copa São Paulo no próximo dia 20. Confirmando a boa fase, Câmara também é o líder desta competição.

Rafael conquistou três vitórias na temporada e, para o piloto, o bom desempenho é resultado de muita dedicação e do trabalho da equipe Sabiá Racing. Além disso, o fato de conseguir se adaptar rapidamente aos traçados também é destacado como ponto positivo pelo pernambucano.


Os treinos oficiais da etapa acontecem nesta quinta e sexta-feira, enquanto a tomada de tempos e as duas corridas estão marcadas para sábado, a partir das 8:00 horas, horário de Brasília.

Rafael Câmara:

“Estou muito disposto para essas duas semanas de treinos e corridas. Espero continuar andando bem, conquistando bons resultados e manter a liderança nos dois campeonatos. Começamos na frente em Interlagos e vamos brigar pela pole e pelas vitórias no fim de semana”.

Fotos Jackson de Souza - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário