sexta-feira, 12 de abril de 2013

Felipe Massa é o mais rápido no 2º treino livre na China.


Após a primeira sessão de treinos livres dominada pela Mercedes de Nico Rosberg e Lewis Hamilton, Ferrari e Lotus conseguiram os melhores tempos na segunda sessão realizada na tarde desta sexta-feira no circuito de Shanghai.

Felipe Massa realmente em grande forma desde o início da temporada, fez o melhor tempo do dia ao cravar 1:35s340, o piloto da Ferrari superou o finlandês Kimi Raikkonen, vencedor do GP da Austrália e seu companheiro de equipe Fernando Alonso que ficou em terceiro, 4 décimos atrás.

Líder da primeira sessão, Rosberg foi o quarto com a Mercedes, o alemão continua andando entre os primeiros colocados e quem sabe poderá repetir o desempenho do ano passado quando venceu o GP da China. Mais uma vez, o australiano Mark Webber ficou à frente do companheiro Vettel, apenas o décimo colocado no treino.


Pela McLaren o inglês Jenson Button testou muitas inovações no MP4-28. A equipe britânica espera continuar a crescer e chegar mais perto das melhores equipes neste fim de semana. Em grande evolução a Force Índia colocou seus dois carros entre os 10 mais rápidos, Adrian Sutil e Paul di Resta foram oitavo e nono respectivamente. Confira os melhores tempo do 2º treino livre na China:

Fotos © Studio Colombo e LAT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário