sábado, 27 de abril de 2013

Ferrari Racing Days - Photo Gallery


Pelo segundo ano consecutivo a Ferrari do Japão, realizou o “Ferrari Racing Days”, o evento do último final de semana atraiu segundo a organização 22 mil pessoas, que lotaram as arquibancadas do circuito de Suzuka, nos três dias do evento, cerca de 834 Ferraris estiveram em exposição e participando de corridas de demonstração. Além disso, foi realizado a etapa do Ferrari Challenge Trofeo Pirelli Ásia-Pacifico, com a participação do ex-piloto de F1, Kamui Kobayashi.

O evento tinha alcançado um grande público tanto na presença, quanto na participação de fãs proprietários de modelos da Ferrari do país. Mas infelizmente, um grave acidente durante a segunda prova do Ferrari Challenge no domingo, encerrou a programação do Ferrari Racing Days mais cedo. O piloto japonês Shigeru Terashima, perdeu o controle do carro #31 e bateu forte na proteção de pneus. Internado em um hospital próximo a cidade de Suzuka, Terashima apresenta uma melhora de seu quadro clinico.

No acidente, um voluntário que trabalhava como fiscal de pista também foi ferido, sem gravidade. A Ferrari do Japão em um comunicado oficial, pediu desculpas para todo o público presente em Suzuka, por ter encerrado as atividades prematuramente. A montadora fez questão de destacar que continuará a apoiar as famílias dos envolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário