domingo, 1 de março de 2015

Hamilton coloca novamente a Mercedes na frente em Barcelona.


Após um domínio fácil de Rosberg na sexta-feira, foi a vez de Lewis Hamilton cravar a melhor volta do dia em 1:23s022, com os pneus macios neste sábado, demonstrando que a equipe alemã realmente estava escondendo o jogo, ainda eles podem ser mais rápidos se colocarem os compostos supermacios. O brasileiro Felipe Massa chegou a liderar a sessão pela manhã, mas teve que contentar com o 2º tempo, Kimi Raikkonen foi o 3º.

Carlos Sainz Jr.(Toro Rosso) foi o 4º, Romain Grosjean (Lotus), foi 5º, Marcus Ericsson (Sauber) o 6º, Nico Hulkenberg (Force Índia), terminou em 7º, mas completou incrivelmente 157 voltas pelo circuito da Catalunha. Kevin Magnussen, reserva na McLaren ficou com o 8º tempo, ele esteve substituindo o espanhol Fernando Alonso que se recupera do acidente sofrido na semana passada. Daniel Ricciardo (RBR), foi o último, no entanto, foi capaz de dar 128 giros.

Nestes testes da pré-temporada 2015 da F1, vimos que as equipes Mercedes e Williams continuam bem, a Ferrari parece que evoluiu em relação ao ano passado, Sauber e Lotus também estão na briga e McLaren com a troca do fornecedor de motor vai demorar para engrenar. Mas nunca há 100% de certeza nestas atividades, pois há muito blefe para conseguir impressionar e conquistar novos patrocinadores. A expectativa é ver os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr entre os mais rápidos, porém, só em Melbourne para termos uma certeza de tudo. As equipes voltam à pista neste domingo para o último dia de testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário