sábado, 28 de fevereiro de 2015

Mercedes domina com facilidade o 6º dia de testes em Barcelona.


A Mercedes resolveu mostrar um pouco do que tem e andar forte nos testes da pré-temporada 2015 da Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg marcou 1:22s792, um temporal! Se é que podemos dizer, ele ainda poderia ser mais rápido, já que estava com os pneus macios, o resultado é quase 8 décimos melhor que o registrado por Felipe Massa ontem. Pela manhã, o topo da lista teve o nome do estreante Felipe Nasr (Sauber) com 1:24s071, o brasileiro acumulou bastante quilometragem ao dar 140 giros pelo circuito da Catalunha, no final, terminou o dia em 3º.


Valtteri Bottas com a Williams foi o segundo, o finlandês completou 90 voltas. Sebastian Vettel foi o quarto e Jenson Button o 5º com a McLaren, que enfim, deu 101 voltas. Com problemas em suas máquinas, Daniil Kvyat (RBR) e Pastor Maldonado (Lotus), marcaram tempos discretos, mas o venezuelano ainda teve tempo de completar 140 giros. Max Verstappen (Toro Rosso) surpreendeu pelo número de voltas (139), o jovem de 17 anos só deixou o carro por causa de um problema elétrico no bólido.


A Force Índia fez a estreia do “VJM08” com o alemão Nico Hulkenberg, mesmo tendo completado 77 voltas ele ficou apenas com o último tempo. Nesta sábado, as equipes e pilotos se dedicam ao penúltimo dia de testes da pré-temporada. A Williams terá Felipe Massa e Nasr cederá o carro para o companheiro Marcus Ericsson.  

Fotos: Hoch Zwei, Sahara Force Índia e Getty Imagens - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário