sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Massa lidera o 5º dia de testes em Barcelona.


O brasileiro Felipe Massa colocou a Williams pela primeira vez no topo da tabela dos tempos dos testes da pré-temporada 2015 da Fórmula 1, nesta quinta-feira (26), ele registrou a melhor volta em 1:23s500, com os pneus macios, em segundo apareceu o sueco Marcus Ericsson (Sauber), porém, estava utilizando os compostos supermacios. Massa também realizou seu programa de treinamento completo, com direito a dar 101 voltas no circuito da Catalunha.

Lewis Hamilton que treinou apenas na parte da manhã foi o 3º, o piloto da Mercedes teve problemas com a unidade MGU-K, a equipe precisou encerrar as atividades mais cedo para resolver o defeito no carro do bicampeão, vale destacar, que o “W06” estava calçado com os pneus médios. Daniil Kvyat (RBR), terminou em 4º, Romain Grosjean (Lotus) o 5º, Kimi Raikkonen (Ferrari) o 6º. Carlos Sainz Jr. (Toro Rosso) e Jenson Button (McLaren), completaram a tabela dos tempos.


A Force Índia revelou a nova máquina o “VJM08”, mas não foi à pista, sendo assim, apenas oito pilotos treinaram neste 5º dia de testes em Barcelona. Na manhã desta sexta-feira (27), horário local, as equipes voltam à pista e o brasileiro Felipe Nasr assumirá seu lugar na Sauber.

Fotos: Getty Imagens e Sahara Force Índia - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário