quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Felipe Nasr é o mais rápido no 3º dia de testes da pré-temporada em Jerez.


O dia foi bastante produtivo para o brasileiro Felipe Nasr, da Sauber, após ter ficado em segundo na tabela de tempos desta segunda-feira, foi a vez de subir um degrau e fechar o dia em primeiro, o brasiliense cravou 1:21s545 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Foram 108 voltas completadas e um promissor começo de carreira na F1, apesar do resultado, é bom ficar claro que a Sauber não deverá brigar pelas primeiras posições no campeonato, ainda falta um longo caminho para o time suíço.

O terceiro dia teve novamente as oito equipes na pista, com os pilotos: Kimi Raikkonen (Ferrari), Nico Rosberg (Mercedes), Felipe Nasr (Sauber), Pastor Maldonado (Lotus), Carlos Sainz Jr. (Toro Rosso), Felipe Massa (Williams), Fernando Alonso (McLaren) e Daniel Ricciardo (RBR). A sessão começou com pista úmida, os pilotos tiveram que usar os compostos intermediários, a medida que a pista melhorava eles trocaram para os de pista seca e os tempos foram baixando.

Kimi Raikkonen, manteve os bons tempos com a Ferrari e terminou em 2º, Rosberg foi o 3º e Felipe Massa o 4º, o brasileiro completou 71 voltas. Maldonado foi o 5º, Carlos Sainz Jr, o sexto, o australiano Daniel Ricciardo o 7º e o espanhol Alonso apenas o 8º, a McLaren continua tentando solucionar os problemas com o motor Honda. Nesta quarta-feira acontece o último dia de testes da pré-temporada em Jerez, entre os dias 19 e 22/02 e 26/02 e 1º/03 pilotos e equipes estarão em Barcelona, para as sessões finais antes da abertura do campeonato que acontece na Austrália.

Foto: Sauber F1 Team - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário