sexta-feira, 20 de março de 2015

Augusto Farfus anuncia renovação de contrato com Eurobike para temporada de 2015.


A bem-sucedida aliança entre Augusto Farfus, um dos principais pilotos do automobilismo brasileiro no exterior, e a Eurobike, maior rede concessionária de veículos premium do país, foi prorrogada por mais um ano. A parceria, iniciada em 2013, representa o patrocínio da empresa a Farfus, que levará a marca Eurobike em seu macacão e capacete ao longo de toda a temporada 2015 do DTM - Campeonato Alemão de Turismo.

Para a Eurobike, a iniciativa de apoiar um piloto como Farfus, que faz parte do grid de uma categoria de grande competitividade e relevância no esporte a motor mundial, é uma prática inovadora no mercado nacional de concessionárias. A empresa enxerga no curitibano de 31 anos, piloto oficial da BMW, o DNA da marca, já que Augusto pilota com frequência os carros da linha M, bastante procurados por clientes da Eurobike, que escolhem seus carros pela tecnologia, performance e sofisticação.

Farfus agradeceu à Eurobike pela sequência da parceria em 2015 e se mostrou honrado por estampar a marca em alguns dos principais circuitos do planeta. Em sua quarta temporada como piloto do DTM, Augusto carrega um currículo de respeito: 30 corridas, 4 vitórias, 3 poles e o vice-campeonato obtido em 2013. O piloto, que abiu a temporada com um pódio nas 24 Horas de Daytona correndo pela equipe oficial da BMW na classe GTLM, correrá no DTM novamente pelo Team RBM.

Além de representar a Eurobike no automobilismo, Augusto participa de outras ações envolvendo a empresa, como track-days e promoções. Numa delas, o vencedor do Bolão Eurobike Grande Prêmio terá, como prêmio, a chance de acompanhar Farfus ‘in loco’ durante a primeira rodada da temporada 2015 do DTM, que será disputada nos dias 2 e 3 de maio, no tradicional circuito de Hockenheim, na Alemanha.


Augusto Farfus:

“É um prazer muito grande ter uma marca brasileira tão importante como a Eurobike no meu macacão e contar com uma empresa nacional que tanto acredita e apoia o automobilismo. A paixão que eles têm em vender carros é a mesma que eu tenho em guiar, então é uma combinação perfeita, já que temos muito em comum: a paixão pela emoção e pelos carros superesportivos. Só posso agradecer à Eurobike por mais um ano de parceria e pela confiança em meu trabalho. Essa aliança, que já vem dando muito certo, tem tudo para seguir sendo ainda mais bem-sucedida ao longo de 2015”.

Henning Dornbusch, CEO do Grupo Eurobike:

“Augusto Farfus é, seguramente, um dos pilotos brasileiros de maior destaque em pistas internacionais. Único piloto brasileiro no DTM, ele representa com maestria os nossos princípios. Contar com Farfus por mais um ano levando o nome Eurobike para as pistas do mundo nos enche de alegria”.

Fotos: BMW - divulgação - Fonte: Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário