segunda-feira, 2 de março de 2015

Valtteri Bottas encerra os testes da pré-temporada 2015 na frente.


O último dia de testes coletivos da pré-temporada 2015 da Fórmula 1, viu a Williams no topo da tabela dos tempos com Valtteri Bottas, ele cravou a melhor volta em 1:23s063, o finlandês optou por usar os compostos supermacios, Sebastian Vettel colocou a Ferrari em 2º e Felipe Nasr (Sauber), novamente andou forte em fechou a sessão em 3º, o brasileiro foi quem mais voltas completou, totalizando 159 giros.

Max Verstappen um dos estreante da categoria, ficou com o 4º tempo, o piloto da Toro Rosso teve problemas mecânicos e perdeu boa parte da sessão nos boxes, mesmo assim, deu 85 voltas. Daniel Ricciardo (RBR) foi o 5º, mas enfrentou problemas com o (DRS). Sergio Perez (Force Índia) foi o 6º, Nico Rosberg (Mercedes) apenas o 7º, mas a equipe optou por treinar em condições de corrida, o alemão completou 148 voltas.

Jenson Button (McLaren) foi o 8º, mais uma vez o time inglês sofreu com os problemas de confiabilidade do propulsor Honda, o último da tabela foi o venezuelano Pastor Maldonado (Lotus), já que bateu durante o treino e perdeu boa parte da sessão por causa dos reparos em seu bólido. A Fórmula 1 segue agora para Melbourne, na Austrália, onde no dia 13 de março começam os treinos livres para o GP da Austrália, prova de abertura da temporada 2015 da Fórmula 1.

Foto: Getty Imagens  

Nenhum comentário:

Postar um comentário