sábado, 25 de janeiro de 2014

Blog chega aos 2 milhões de pages views.


Olá amigos e leitores, gostaria muito de agradecer a todos, pois hoje o blog chegou a marca de 2 milhões de visualizações desde o retorno em março de 2010, foram até aqui; 1679 postagens de vários assuntos do automobilismo mundial. E os dez países que mais visitaram foram: Japão, Brasil, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Portugal, Reino Unido, França, Cingapura e Ucrânia.

Nunca pensei que chegaríamos a estes números e o interessante é que no total; foram 114 países que deram uma passada por aqui, outro dado que me chamou a atenção é o tempo de duração dos visitantes do Zimbabwe, em média 4:21s. Em 2013, fomos há vários eventos no Japão, corridas, exposições e palestras, percorri 18 mil quilômetros de carro, fora os trechos utilizando o sistema de trens.

O blog Rogério Lima 23 モータースポーツ e seus parceiros estão trabalhando com grandes sites este ano e talvez o número de postagens diminua, pois precisamos de tempo para traduzir muitos textos para as mídias do país. Mas sempre que possível escrevo algo em português no blog. Também tivemos uma evolução considerável na fã page no facebook, agora diariamente publicaremos fotos e links de matéria sobre os temas lá. Para quem ainda não conhece a page é só acessar o link aqui.

Agradeço a visita de todos. Muito obrigado e voltem sempre!   

2 comentários:

  1. Olá Rogério, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, pilotos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cadu, interessante este site, vou me inscrever sim, dei uma olhada rápida em suas publicações, ótimo trabalho. Voltarei ainda esta semana para ver como funciona...
      Abraços

      Excluir