terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mercedes anuncia a data de apresentação do W05.


Como no ano passado, a Mercedes irá realizar a apresentação oficial do novo carro em que ela vai participar da temporada 2014 da Fórmula 1 em Jerez. A equipe alemã irá apresentar o “W05” na manhã do primeiro dia de testes no circuito andaluz, em 28 de janeiro. A maioria das outras equipes devem fazer o mesmo, exceto, talvez, Ferrari e McLaren.

Até agora, apenas a Mercedes confirmou a data de lançamento do novo carro, três semanas antes do início dos testes coletivos de inverno. A Lotus anunciou nesta segunda-feira, que seu novo carro não estará pronto a tempo de participar da primeira sessão em Jerez. Segundo “rumores” a Ferrari deverá apresentar a nova máquina entre 25 e 27 de janeiro e McLaren teria escolhido o dia 25. Na Mercedes a dupla de pilotos será a mesma do ano passado: Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

Vale destacar também, as novas notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, segundo os médicos, o alemão teve uma pequena melhora, porém, permanece em estado crítico e em coma induzido. A esposa de Schumacher, Corinna, fez um apelo aos jornalistas que fazem vigilia no hospital Grenoble, para que eles deixem o hospital, afim de que os médicos trabalhem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário