sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lotus apresenta imagens do E22.


A Lotus resolveu publicar fotos de seu novo carro "E22" pelas redes sociais, no mesmo instante em que a McLaren fazia o lançamento oficial do MP4-29, e seguindo o bom humor tradicional do time de Enstone, aproveitou e fez brincadeiras com a aparência do bico da equipe rival. É interessante notar na imagem que um dos lados do bico é um pouco maior, não sei se é pelo ângulo da foto ou têm algo inovador ali.

O francês Eric Boullier, que comandou a Lotus na excelente temporada de 2013, deverá sair mesmo do time, e, segundo fontes da imprensa inglesa fechou acordo com a McLaren, uma reviravolta e tanto nas negociações. A Lotus não participará dos testes coletivos da pré-temporada programado para Jerez na próxima semana, e ainda não confirmou a data de apresentação do novo carro, ex-oficialmente será no Bahrein em 19 de fevereiro.


O E22 apresenta as mesmas cores do modelo anterior, e aparentemente é uma evolução do E21, a bordo da máquina em 2014 estarão: o francês Romain Grosjean e o venezuelano Pastor Maldonado. Assim que sair novas imagens iremos divulgar aqui.  

Fotos: Lotus F1 Team - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário