quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quake 2 começa temporada 2013 no Super Kart Brasil em Interlagos.


Tradicional equipe chefiada por Luiz Sergio dos Santos anuncia parceria com a marca de chassis Techspeed. A equipe comandada pelo conhecido “Zé Bolão” inicia 2013 em um dos principais campeonatos de kart do país. O Super Kart Brasil será realizado pela nona vez, com expectativa de recorde no número de inscritos, já que são esperados quase 200 pilotos nessa edição.

O campeonato acontecerá no kartódromo de Interlagos, nos dias 26 e 27 de janeiro. Detentora de inúmeros títulos nacionais, entre eles o próprio SKB, a Quake 2 vem com força total para a corrida que abre a temporada do kartismo nacional.

Sediada em São Paulo, a equipe terá representantes na categoria Junior Menor, Junior, Graduados e Sênior. A Quake 2 firmou neste ano uma parceria com a fabricante de chassis Techspeed, e todos os competidores da equipe utilizarão os karts da marca.


Início de temporada

“O início de uma nova temporada sempre é animador. Tivemos um bom ano em 2012 e queremos manter a fase positiva desde a primeira competição do calendário. Oficializamos a parceria com a Techspeed, e todos os nossos pilotos irão correr com os chassis da marca”.

Expectativa

“As quatro corridas do SKB concentradas no fim de semana exigem que o kart esteja sempre muito bem acertado. Nossos pilotos treinaram bastante nas últimas duas semanas e acredito que estão preparados para brigarem pelos títulos em suas categorias”.

Fonte Eversports - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário