quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gustavo Lima disputa Super Kart Brasil durante pré-temporada do automobilismo.


Após correr o Fórmula 3 Brasil Open, na última semana em Interlagos, brasiliense vai competir na categoria Shifter. O kart é a base do automobilismo e também uma forma de preparação física para pilotos de outras categorias. Com o objetivo de se manter em atividade durante a pré-temporada europeia, Gustavo Lima - que em 2012 correu na Fórmula Renault Alps - vai competir no Super Kart Brasil, neste fim de semana (26 e 27), em Interlagos.

O brasiliense vai correr na categoria Shifter (KZ2), que utiliza karts com marcha, com o qual ele está acostumado a treinar quando está em sua cidade. O piloto de 16 anos representará a equipe Dibo Kart Team.

No último fim de semana, Gustavo participou do F3 Brasil Open, no autódromo de Interlagos. Essa foi a primeira vez que o piloto correu no Brasil e também seu primeiro contato com um carro da Fórmula 3. Lima foi vice-campeão da categoria Light, com a equipe Cesario Formula.


Gustavo Lima: “Eu sempre treino de Shifter em Brasília para me manter em atividade quando estou no Brasil, então estou bem acostumado. O SKB vai ser uma ótima oportunidade de me preparar fisicamente em um ambiente competitivo, mas é claro que vou tentar andar na frente também”.

Programação do Super Kart Brasil 09 - categoria Shifter:

Sábado (26):
09h45 às 09h50 - Tomada de tempos
12h50 - 1ª corrida
16h40 - 2ª corrida

Domingo (27):
09h45 às 09h50 - Tomada de tempos
12h50 - 3ª corrida
16h40 - 4ª corrida (Todos os horários são os de Brasília)

Fonte Eversports - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário