segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paul di Resta consegue ótimo resultado no Bahrein.


A equipe Force Índia conquistou um ótimo resultado no GP do Bahrein com o piloto escocês Paul di Resta, o time indiano que ficou de fora do segundo treino livre no circuito de Sakhir, fez bonito na corrida deste domingo ao chegar em sexto. A estratégia arriscada deu certo e por algumas voltas, di Resta chegou a liderar a corrida.

Após a prova o escocês disse : “O resultado de hoje é fantástico para nós, a equipe fez um trabalho incrível em todo final de semana, a estratégia deu certo e os pit stops foram perfeitos, nós não sabíamos se seria possível fazer apenas duas paradas e, tive um final de prova muito agitado, porque meus pneus já tinham se desgastado completamente. Na última volta eu tinha Fernando Alonso logo atrás de mim, mas poupei um pouco do (KERS) na última curva e consegui ficar à frente, além disso, o carro esteve muito bom. Então, vamos embora daqui como uma equipe muito feliz e temos algumas semanas para analisar as coisas a fim de chegarmos a Barcelona podendo lutar” - concluiu.

No treino livre do sábado e na classificação, mesmo andando entre os pilotos mais rápidos a (FOM) que é a responsável pela geração das imagens da F1 não mostrou os carros da equipe Force Índia e surgiu várias reclamações de fãs pela internet e tvs dizendo que poderia ser uma retalhação pela não participação da equipe no segundo treino livre de sexta-feira. 

Apesar do chefão da F1 negar, ficou bem claro para quem acompanhou os treinos que os motivos eram esse, porém na corrida não teve como não mostrar, mesmo aparecendo pouco na TV o resultado é animador para uma equipe que não encontra-se em boa situação financeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário