quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bruno Senna mantém bons resultados na F1.


Após realizadas três etapas do mundial de F1 em 2012, o brasileiro Bruno Senna vêm conseguindo bons resultados pela equipe Williams e já figura em 9° lugar no campeonato. No último GP disputado na China, Bruno chegou na sétima posição e marcou mais 6 pontos, com isso ficou 10 à frente do companheiro de equipe Pastor Maldonado.

Ambos pilotos garantiram pontos em Shanghai, a equipe de Grove ocupa o 7° lugar no mundial de construtores com 18 pontos, o detalhe é que em toda a temporada de 2011 a equipe fez apenas 5 pontos. Apesar do promissor início, o piloto brasileiro não tem vaga garantida no grid para o próximo ano, o contrato de Bruno Senna com a Williams termina em dezembro deste ano e para renovar ele precisará continuar com boas atuações.

Em entrevista a revista Autosport o brasileiro disse que está feliz na equipe e que tem evoluído junto com o time, acrescentando que : “Essas foram apenas as primeiras corridas da temporada, mas marquei pontos em duas das três. É a melhor coisa que posso fazer, continuar pressionando e marcando pontos, é importante continuar dando o meu melhor” - concluiu.


Na Williams a pressão é bem menor do que em sua antiga equipe Lotus, porém o piloto sabe que precisa correr bem e melhorar sua posição nos treinos de classificação, só assim garantirá novamente bons resultados este ano. Para o GP do Bahrein a expectativa é manter o ritmo e chegar na zona de pontuação. O “FW34” ainda sofre com o desgaste de pneus, principalmente com os compostos macios da Pirelli, mas sem dúvidas é um carro bem melhor, resta saber se continuará assim até o final do campeonato. A critica internacional começou a dar mais espaço para Bruno Senna, isso é um bom sinal.  

Fotos Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário