quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nissan GT-R estreia na GT300 em Okayama...


Na 1ª etapa da temporada 2012 da Super GT, a Nissan fez a estreia de um novo GT-R, o modelo foi produzido para correr na categoria GT300 em parceria com a equipe S Road NDDP Racing. Na corrida que foi disputada em Okayama no último domingo (1), o carro de número #3 com a dupla de pilotos Yuhi Sekiguchi e Katsumasa Chiyo terminou a prova apenas na 19ª colocação, 5 voltas atrás dos vencedores Katsuyuki Hiranaka e Tetsuya Tanaka, que fizeram a estreia do modelo Audi R8 LMS.

O GT-R da equipe S Road fez uma prova discreta chegando a lutar pela 4ª colocação durante a metade da prova, porém após o pit stop obrigatório o piloto Katsumasa Chiyo teve problemas com o carro na 47ª volta e perdeu muito tempo preso a caixa de britas, entretanto conseguiu voltar e ir até os boxes para fazer os reparos necessários, só que o dia não era do GT-R que acabou punido pela direção de prova. Mesmo com tantos problemas na estreia, o piloto Chiyo levou o carro até o final da corrida que teve 82 voltas em um total de 300 Kms.

A próxima etapa da temporada 2012 da Super GT será disputada no circuito de Fuji Speedway no dia 4 de maio, a prova terá um percurso de 500 Kms.

Foto equipe © Rogério Lima 23 モータースポーツ

Nenhum comentário:

Postar um comentário