terça-feira, 10 de abril de 2012

Jules Bianchi participará da 1ª sessão de treinos livres na China...


Jules Bianchi piloto reserva da Force Índia irá participar da 1ª sessão de treinos livres nesta sexta-feira em Shanghai, a equipe dará a segunda chance ao francês que também faz parte da academia de jovens pilotos da Ferrari. Será a estreia oficial em treinos livres do piloto que durante a pré-temporada em Jerez participou de uma das sessões, o jovem é cotado para virar titular em 2013, há “rumores” de que Bianchi poderia ser o substituto de Felipe Massa, na Ferrari.

Bianchi deverá participar de mais 8 sessões de treinos livres na equipe Force Índia. No último GP disputado na Malásia, os dois pilotos titulares conseguiram pontuar, o escocês Paul di Resta foi o sétimo e o alemão Nico Hulkenberg, foi o nono. O modelo VJM05 ainda tem muito que evoluir em classificações para manter a posição no mundial de construtores, hoje o time indiano ocupa a sexta posição.

O Grande Prêmio da China será realizado neste domingo (15) no circuito de Shanghai, em 2011 a vitória ficou com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, a prova terá 56 voltas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário